sexta-feira, setembro 08, 2006

Ponha o seu capacete azul no mapa!

"Centenas de pessoas em Darfur (oeste do Sudão) continuam a ser torturadas, violadas e obrigadas a sairem das suas próprias casas, apesar do acordo de paz de 5 de Maio de 2006. As Nações Unidas consideram ser preciso cerca de 23.000 capacetes azuis para protegerem os civis e zelarem pelo cumprimento do acordo de paz. A AI exige a presença das forças de manutenção de paz, AGORA!
Junte-se à Amnistia Internacional e "envie-nos" um capacete azul! Participe nesta petição, envie-nos de imediato a sua assinatura, para que as forças de manutenção de paz da ONU se estabeleçam em Darfur AGORA! Precisamos de 23000 assinaturas para os 23000 soldados de manutenção de paz. Junte o seu capacete azul para construírmos um mapa virtual. Não deixe passar esta oportunidade! Dê-nos o seu contributo. O Povo de Darfur Precisa de si!"

Vá a http://www.amnesty.org/protectdarfur

2 comentários:

Nuno Guimas disse...

Já "enviei" o meu capacete azul !!! Sou um membro recente da AI e é com alegria que verifico existir um núcleo da AI em Aveiro e o blog respectivo. Parabéns pela iniciativa.

Anónimo disse...

Parabéns a todos os membros do núcleo de Aveiro da AI!!!
Estou a pensar seriamente em tornar-me membro da AI e venho aqui manifestar publicamente a minha admiração pelo vosso trabalho e desejar-vos as maiores felicidades num futuro cheio de alegrias na defesa dos direitos humanos.
Ah! E conto começar a ajudar-vos muito em breve...
Continuem o vosso óptimo trabalho!!

Um Amigo