quarta-feira, setembro 13, 2006

Chegou o prometido programa da SADH - Semana Aveirense de Direitos Humanos!
Como podem ver, são vários os eventos agendados para esta semana, que se inicia no Sábado (dia 23 de Setembro) com um atelier para crianças e jovens, a inauguração de uma exposição (e venda) de obras de arte e um concerto de jazz à noite. Nos dias seguintes poder-se-á ainda ver (ou rever) três filmes, inseridos num ciclo de cinema, onde o tema dos Direitos Humanos é abordado de formas interessantes e evidentes. A SADH termina, sexta-feira, com uma palestra e fórum de discussão sobre a temática da defesa dos Direitos Humanos, onde estará Claúdia Pedra a representar a secção portuguesa da Amnistia Internacional, Claúdia Gomes do Centro de Direitos Humanos da Faculdade de Direito de Coimbra, a directora do Gabinete de Apoio ao Imigrante e o Doutor Capão Filipe da Divisão Social da Câmara Municipal de Aveiro.
Todos estes eventos são de entrada livre!
Aproveitamos ainda para agradecer todos os apoios recebidos, sem os quais teria sido impraticável tal realização. A todos o nosso "Muito Obrigado"!
A nossa intenção é clara...pretendemos cativar os aveirenses para que reflictam e se informem acerca dos factos que, dia após dia, estão na origem de diversos atentados contra os "nossos" direitos.
Passa a palavra e passa por cá!
Até já!

Sem comentários: