segunda-feira, março 01, 2010

Obrigada!

O grupo de Aveiro da Amnistia Internacional agradece a colaboração de todos aqueles que tornaram possível a realização do espectáculo da IV Semana Aveirense dos Direitos Humanos, que teve lugar no Centro Cultural de Ílhavo, no sábado passado.

Agradece, em especial à Câmara Municipal de Ílhavo, pela concessão gratuita da Centro Cultural de Ílhavo. Agradece a todos os colaboradores do Centro Cultural, que foram incansáveis na produção do espectáculo, e que, com simpatia e profissionalismo, concretizaram as nossas ideias.

Um agradecimento muito especial a todos os artistas convidados:
- O Dancenter, um grupo de jovens bailarinos fabulosos, que amam a dança, acima de tudo! Para além da simpatia com que aceitaram de imediato o convite, fica na retina a coreografia com que nos brindaram - graciosidade e sensualidade. Muito obrigada!
- O Rui Oliveira e a Lara Pereira, acompanhados pelo Sr. Armindo Fernandes, foram também excepcionais. Música, voz e dança... Mais um momento lindíssimo do nosso espectáculo! Obrigada a todos.
- O João Gentil e o seu baterista foram excepcionais - extremamente original, a sonoridade do acordeão e da bateria eletrónica impressionaram todo o público. Vamos ficar atentos ao vosso trabalho. Obrigada pela vossa simpatia!
- A voz melodiosa do fado pela Micaela foi um bálsamo! Foi também um prazer conhecê-la, pela sua simpatia. Obrigada!
- Seguiu-se o «sonhador» Manuel Freire. Acredito que todos tenham ficado muito entusiasmados com este nome no cartaz. E esse entusiasmo não saiu gorado: foi um momento musical e poético enternecedor, pela simplicidade e candura, e pela voz inconfundível de... "eles não sabem nem sonham..." que todos nós acompanhamos baixinho. Inesquecível! Obrigada por ter vindo.
- E por fim, o grupo Roncos e Curiscos surpreendeu e alegrou toda a malta! É uma alegria contagiante! Primam pela diferença e ...apetece dançar! Obrigada por um final surpreendente, em festa.

E por fim, agradece a todos que, apesar do mau tempo, não faltaram a mais uma iniciativa do Grupo da AI! Foi um prazer estar convosco. Foi para vós que o organizámos e tivemos muito gosto nisso.

Beijinhos a todos,
dos membros do Grupo de Aveiro da Amnistia Internacional

Sem comentários: