sexta-feira, julho 20, 2007

Execução de Sina Paymard decidida até 27 de Julho

A execução de Sina Paymard, 18 anos, planeada para 17 de Julho foi adiada. Temos agora até 27 de Julho para manifestarmos o nosso desacordo quanto à aplicação da pena de morte, em particular, em crimes cometidos por um menor.
Sabe mais e actua aqui! A tua mensagem pode fazer a diferença!
Sina Paymard foi condenado em 2006 pelo assassinato de um jovem traficante de drogas praticado quando tinha 16 anos. Hoje está nas mãos de uma recompensa pecuniária pedida pelos pais da vítima que deverá ser entregue até dia 27 de Julho. A Amnistia Internacional condena a pena de morte e a aplicação deste tipo de pena em crimes cometidos por um menor. Em Setembro do ano passado, a família da vítima já tinha proposto 160.000 dólares como pagamento da pena. Um valor demasiado elevado, porém, para os pais de Sina.

1 comentário:

Anónimo disse...

O homem como ser que ele é, e mesmo intitulado como superior a todos os outros animais, têm que procurar uma solução realizadora, para resolver os problemas anterior e como esse caso. E não a própria barbaridade que é acabar com a vida de uma pessoa.E que até agora não impediu de mais morte.
É preciso apagar fogo com a água e não fogo como o fogo..Paulo - Aveiro